sexta-feira, 20 de julho de 2007

UM XAMÃ NA MAÇÔNARIA

Saudações!...Meu nome é João Tamer Viana, Sou um Eterno Buscador e Aprendiz... Amo a Maçônaria de Coração e vivo intensamente o Xamãnísmo, minha alma é de Templário e meu espírito é de Xamã. Sou Metade Tonal e Metade Nagual... Acredito no universo sem fim e nas suas infinitas possibilidades, pois se existem infinitas possibilidades... é porque tudo é possível. Pratico todos os tipos de rituais e ritos... sou o tudo num todo sagrado. Sou Aquariano com ascendente em Aquário... já viu né?... vivo com a cabeça nos sonhos... mas Graças ao G.'.A.'.D.'.U.'. aprendi a manter os pés firmes no chão... Mas agora vamos ao que interessa.

O primeiro passo para quem busca o oculto é assumir de vez a energia e a identidade do Mago(a), do Feiticeiro(a), ou do Bruxo(a).


Se não existir a vontade para isso, a de querer assumir definitivamente a identidade do ocultista , é comprovadamente impossível aprender magia. É necessário então, reafirmar um poder que já existe dentro você, o Poder dos Bruxos.

Portanto, primeiramente é necessário querer, ser o que já é... acreditar e embutir-se dessa energia, é dizer para si mesmo que já é um feiticeiro.

Outra coisa, se você decidiu buscar a Magia, sem dúvida alguma, é porque algo dentro de você, de alguma forma, está lhe dizendo que você precisa mudar, que precisa conhecer algo novo, que te leve a conhecer uma nova e surpreendente realidade, e mais... essa mudança interior se deve ao fato de que forças e entes superiores estão interagindo com você, isto é, eles perceberam que você está pronto e irão te ajudar na sua evolução espiritual e intelectual. Portanto, jamais se esqueça... “Quando o discípulo está pronto o Mestre aparece”.

Você pode até dizer que eu estou exagerando... Mas pode ter certeza que não meu amigo buscador. Existe de fato uma outra realidade que pode lhe mostrar um caminho totalmente novo e maravilhoso em sua vida, por certo, muito diferente dos conceitos cartesianos que aprendemos a conhecer e aceitar desde cedo, de que só existe o nascer, o crescer, lutar para sobreviver, reproduzir-se, envelhecer, morrer e outras coisas da vida humana... Para se ter uma idéia disso a sociedade em que vivemos nos impõe, desde pequenos, muitas mentiras, conceitos errôneos, dogmas, tabus e uma infinidade de falsas doutrinas, que só servem para manter e proteger o Sistema e as Grandes Facções que se encontram sob o controle de poucos.
Como você poderá ver, no decorrer dos ensinamentos serão abordados alguns assuntos que a primeira vista parecerão um pouco estranho. Isso é perfeitamente natural e compreensível, especialmente quando consideramos o fato de que não fomos educados para esse tipo de conhecimento e que, muitas vezes, fomos ensinados justamente para aceitar o oposto disto, quer ver um bom exemplo... Sempre fomos ensinados a ser empregados, jamais nos ensinaram a ser líderes...dá para contar no dedo os poucos indivíduos que conhecemos como líderes e que foram trabalhados pelo sistema. Tá vendo só... como são as coisas?...
Tudo o que lhe for ensinado na tradição do Sol e da Lua será um aprendizado para toda sua vida, levando você a comprovar por si mesmo que existem outras realidades... dentro e fora de você.
Porém, como foi dito acima, é necessário que você aceite, de coração, e assuma de uma vez por todas a sua nova condição de ser um feiticeiro ou uma Bruxa.

Outro conselho... “Jamais Desista”

Dito isso, faço votos de que você aprecie e aproveite ao máximo esse aprendizado maravilhoso, que nada mais é do que uma porta de entrada para uma nova realidade, mas que necessariamente precisa ser transposta por você, juntamente com a sua vontade e sua auto-permissão.

7 comentários:

Lena Rodriguez disse...

Qto ao preâmbulo de suas saudações, dou em resposta o seguinte, o meu nome é Marilena Rodriguez, eterna buscadora tbm... sou amiga de alguns maçons e xamanismo é uma de minhas paixões... li todos os livros de Carlos Castañeda... qto ao universo, acredito como vc... compartilho do SOU UM TUDO NO TODO SAGRADO...Sou uma Escorpiana, com Ascendente em Escorpião, mas fique tranqüilo, busco utilizar o lado Águia do Escorpião toda a minha vida... mas tenho Urano Retrógrado (regente de seu signo) de Casa 9, portanto, mto Aquariana tbm...
Qto ao restante do texto... está td assumidíssimo querido Coração de Águia !!!
Belíssimo texto, adorei tudo... Muita Paz!
Lena

Anônimo disse...

Saudações!

Meu irmão secular e companheiro de viagem, fico muito feliz por estar realizando este trabalho de guiar aqueles que buscam o caminho da Magia para o conhecimento, a espiritualidade consciente, o despertar da consciência que, por muitas eras da humanidade tornara-se cativa pelo sistema implantado neste mundo. Um grande abraço e meu carinho por estar realizando este trabalho encantadoramente interessante e esplendorosamente condizente com meu caminho pagão (caminho que tenho como escolha para construir uma base sólida, mas me faz livre para aprofundar-me em outras vertentes.)!
Abençoado sejas!
Paz, Amor e Sabedoria aos seus!

Grã Sacerdotisa Sophia WestWind

Anônimo disse...

Oi, João! Tudo bem?

Muito obrigado pelo comentário no HistóriaZine. É aquilo ali mesmo, eu também me sinto assim com relação às mulheres. É que no texto infelizmente nós temos que manter uma certa "imparcialidade", né mesmo?

Um grande abraço!

Vinicius Cabral

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
ecos
de
la
tarde
callada
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
JOAO TAMER

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

José
Ramón...

Guida Linhares disse...

Saudações Coração de Águia

Grata pelo convite, teu espaço tem a magia embutida e se pode sentir a força energética que o circunda. Acredito em tudo o que você aborda, me sinto filha da natureza, com o coração cheio de amor, apesar dos percalços do cotidiano, procuro manter acesa a chama da amorosidade e fraternidade. Namastê, Guida

Unknown disse...

Saudações,querido sou cristão e tenho muitos amigos maçons admiro,a obra da maçonaria,,,,a comunhão ,respeito e carinho que tem entre a irmandade,,,, pois bem gostei de seu blog ,,, até por que o conhecimento e independente de sua religião ou credo ,más acredito na evolução do ser humano e que realmente somos eternos aprendizes,,grande abraço e muita paz:.

João Tamer.'. ( Coração de Águia.'. ) disse...

Somos Um Minha Querida Irmã Lena... Que o Infinito ilumine e proteja o teu Sagrado e Bom Caminho. Ahhhooowww!!!...